segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Formandos Educa Bacharel 2007-2010..Todos em meu coração...



O tempo que estive com vocês foram unicos e inesquecíveis. Tivemos o previlégio de aprendermos juntos, confidenciar sentimentos, dar e receber conselhos sinceros, rir juntos e caminhar para um mesmo objetivo.
Cada um cativou meu coração de maneira única e especial; Ludy com seu carisma, Diele que sempre mimava meu filhote, Eli com seu copo sempre por perto, Armandinho que perdeu a virgindade com nossa vaquinha..rs, Camilinha que é a minha flor pra sempreeee, Calil que sempre foi um tchuco e q o Tulio nunca esquece, Gregor pai coruja da Camile, Tiaguim que me acalmava com suas palavras, Lyssa sempre madura e agradável, Drica com sua alegria sem tamanho, Frann (e com dois enes..rs) sempre centrada e divertida, Junin com suas palhaçadas e sensualidade..rs, Pereira com seu "OI", Celso (preto claro, rústico e sistemático..rs), Thaís com sua mania de ser sincera e dizer tudo que queria, Jana com seu jeito angelical demais, Talita saradona com suas roupas curterrimasss esbanjando puro ATP-CP..rs, a turma do Fut com os joelhos todos bichados (Dunguinha, Jones e Felipão..hehe), a turma que estudava mais que todos ( Alessandra, Danessa, Rose, Isabela, Silas e André), a turma mais fechada e mesmo assim nunca nos faltava assunto (Andresa, Fernanda, Alessandra e Marina), os três patetas que não se desgrudavam de maneira nenhuma (Wesley, Roni e Mizuno), "MINTIRA"..A galera do bar que por coinscidêcia era a mesma do fundão (Miúdo, Caio, Bolacha e Vini)...hehehe..E é claro, uma pessoa muito especial que nos faltou no último momento..A líndissima Samira que nos contagiava com seu sorriso e com sua vóz de neném (como dizia o prof.º Pepê)....E então se passaram 4 anos num piscar de olhos!! Eita rotina boa essa...a mais corrida porém a mais divertida. Me lembro de cada um, de cada aula, de cada bagunça e o pavor no rosto de cada um na semana de prova...Em nós ficam as recordações de um tempo inesquecível e que não voltam mais..





Samira.....Pra sempre em nossos Corações!...
Boa sorte a todos e um futuro cheio de conquistas e realizações!!...
Amo vocês....
Beijos da Fran...

4 comentários:

Celso Max disse...

Auhauhauha..preto (claro), rustico e sistematico eh foda hein?!?!? Adorei q homenagem Fran...soube citar um pokinho de cada um com poucas palavras. E vc..eh assim mesmo, mulher de poucas palavras mas q sabe chegar onde quer. Cotuca mesmooo. Grande Beijo Fran, Adoro vc!! Um grande ano pela frente!!

Unknown disse...

Fran..muito linda sua homenagem...

Danessa disse...

fran q lindoooo!!!
nao sabe o quanto to sofrendo com o fim da facul...mta saudade...as noites em casa ficaram extremamente chatas!!srs

bjooo!!!

Unknown disse...

É quem diria que passaria tão rapido quatro anos em....No começo parecia eternidade ''Meu Deus estudar quatro anos mano''Mais no final era piscar os olhos que o tempo voava o bagulho é loko mesmo....É agora tamo aí inquietos e se perguntado por que passou tão rapido? mais vou dar a minha resposta - ''Tudo que é bom dura o suficiente para ser inesquecivel''É nois é só ligar e dar um Salve.......M.W.S

Postar um comentário